domingo, 12 de julho de 2009

Pastor semi-analfabeto pregando a Briba

Ótimo esse vídeo.

Conheçam o hômi cheiro de podê, a Eva que parece a Calaperi e os cavaleiros do apocalipre.

Pregrando a Briba

Eu sou a favor de cobrar impostos desses caras.

2 comentários:

Anônimo disse...

a fé
Os espetáculos hipócritas de pastores evangélicos naqueles palcos com sessões de charlatanismo e estelionato não passam de crimes com permissão Constitucional. As manias de católicos em orar para mortos em troca de promessas infames como imprimir milheiro de papel, imprimir faixas, comprar pés de cera, além daquele confessionário semanal para se livrar dos pecados consiste numa inversão do bom-senso. Afinal, fé é fé. Individualmente, a fé não prejudica ninguém, porém, coletivamente, a sociedade se transforma numa Torre de Babel como loucos pregando sua "verdade absoluta".
A fé é tampão mental que impermeabiliza a razão. Quem tem fé não tem diálogo, pois seus dogmas já estão "prontos e perfeitos". Nossa compreensão do mundo e das coisas é ainda rasteira e imperfeita, contudo, para os de fé, qualquer argumento científico ou filosófico que não se compatibilize com seus dogmas, não tem valor. A religião afasta o bom-senso e o conhecimento. A filosofia e a razão os atraem.É deprimente ver um evangélico na rua com a bíblia debaixo do "suvaco" www.religiaodoinferno.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi meu nome é Eduardo Leal, e quero agradece-lo pois aprendi muito contigo no seu blog. Me exclareceu e ajudou . Espero q vc continue a postar. Abção.