sábado, 5 de abril de 2008

Chico Xavier: As armas de dardos magnéticos

Tem certeas coisas que só podem ser apreciadas quando você mergulha profundamente numa religião. Transcrevo abaixo um trecho de "Nosso lar", a maior obra de Chico Xavier:

"O Governador não se perturbou com a situação. Mesmo com todos sob terríveis ameaças, ele pediu para ser atendido no Ministério da União Divina e, depois de ouvir as considerações do Conselho, mandou fechar temporariamente o Ministério da Comunicação, determinou que todas as prisões da Regeneração fossem postas em funcionamento para isolamento dos mais rebeldes, advertiu o Ministério do Esclarecimento, cujo atrevimento já vinha aturando por mais de 30 anos, proibiu temporariamente o auxílio às regiões inferiores e, pela primeira vez durante sua
administração, mandou ligar as baterias elétricas das muralhas da cidade, para a defesa geral com a emissão de dardos magnéticos.- Não houve luta ou ataque na colônia, mas, sim, uma resistência decidida. Por mais de seis meses os serviços de alimentação de “Nosso Lar” foram reduzidos à inalação de princípios vitais da atmosfera, por meio da respiração, e água misturada a elementos solares, elétricos e magnéticos. Foi assim que a colônia ficou sabendo o que é a indignação de um espírito calmo e pacífico."


Quando li esse livro pela primeira vez, fiquei realmente impressionado com a capacidade que o Chico tinha em descrever com detalhes minuciosos o que é uma "colônia de espíritos". Sendo que eu, mesmo com toda a fé que me era possível empregar, jamais consegui ver, ouvir ou sentir nem a menor manifestação espiritual imaginável. Nunca vi nem o dedinho do pé de um espírito... nada... jamais... Daí resolvi procurar uns médiuns especialistas, pois pensei que eu pudesse ter algum bloqueio... nada... e ainda por cima os que "incorporaram" na minha frente não acertaram nada a respeito da minha vida pessoal. Tive que ceder aos fatos:

Não existe colônia espiritual equipada com armas de dardos magnéticos em cima dos muros!!!!

Nenhum comentário: