sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Igrejas Evangélicas

Esse assunto é revoltante, pois a roubalheira dos bispos não é feita com a mesma finesse que a da Igreja Católica... o Lutero não imaginava que ia dar em mais roubalheira publicar aquele manifesto... ?

- Igreja Renascer: respondem a mais de cem processos judiciais, mas já acumularam R$19 milhões de reais. Os processos variam desde aluguéis atrasados, fazer rifas em que os próprios bisbos ganham, entrar nos EUA com dinheiro escondido na Bíblia... sem comentários... vejam nesse site como é o dia-a-dia na Renascer: http://www.dantas.com/realidadebr/depoimentos/renascer.htm

- Universal:
- vídeo em que o Edir Macedo ensina a pegar dinheiro dos crentes: http://www.youtube.com/watch?v=My6_faauym8
- criança-pastor após lavagem cerebral: http://www.youtube.com/watch?v=5kL2a3K-QNY

- Adventistas: adoram ir para países distantes para atrapalhar a religião local. Adoram ensinar teoria criacionista para criancinhas. Escrevem livros para atacar outras religiões, como "O grande conflito" de Ellen White.

- Testemunhas de Jeová: o que eles proibem: transfusão de sangue, ser policial, cantar o hino nacional e ter a bandeira, ser militar, comprar biscoito dos escoteiros, comemorar aniversário, comemorar feriados, se candidatar na política, votar, participar em juri, doar dinheiro para caridade que não seja através das testemunhas, compar qualquer objeto cristão (CD, jóia, quadro, crucifixo), entrar dentro de igrejas, praticar artes marciais, participar em festas na escola, questionar qualquer coisa escrita nos livros das testemunhas, participar do funeral de um ex-testemunha, falar "boa sorte". Eles acreditam que Deus fala com eles através do "Governing Body", seus líderes que ficam em Brooklyn, Nova York. Somente um grupo seleto de cerca de 144.000 pessoas (menos de 1% do total de testemunhas) pode comemorar a última ceia e serão somente estes que entrarão no céu.

Nenhum comentário: